CORINTHIANS DERROTA O CORITIBA E GARANTE PRIMEIRO TRIUNFO NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Imagem
Com gols de Léo Natel, Jô e Gustavo Mosquito, Timão bateu o Coxa em casa e saiu de campo com mais três pontos na bagagem Saiu a primeira vitória do Timão no Brasileirão Assaí! Corinthians e Coritiba entraram em campo na noite desta quarta-feira (19), em partida válida pela quarta rodada. E na Arena, o Alvinegro fez o dever de casa e conquistou o triunfo por 3 a 1. Com o resultado, os paulistas somam agora quatro pontos, com um jogo a menos. Já o Coxa segue sem pontuar na competição.  O jogo Na Arena Corinthians, o Coritiba não se intimidou e foi para cima. Mas o ímpeto dos visitantes durou até os 15 minutos, quando Yan Sasse foi expulso. Com um a mais em campo, o Timão passou a controlar o jogo. Na marca dos 25, a equipe paulista teve a bola na marca da cal após pênalti sofrido por Léo Natel. Na cobrança, Jô parou em Wilson. O VAR checou o lance, pegou uma infração do goleiro e mandou voltar a penalidade. E, na segunda tentativa, Jô novamente viu Wilson salvar o Coxa. 

André ex Sport Recife, agora no Corinthians

Sem mencionar valores, Galo confirma ida de André para o Corinthians.

Atlético-MG oficializou, na manhã deste sábado, a saída do atacante André para o Corinthians. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube mineiro, que não revelou os valores da transação.
Apesar de o Atlético-MG não confirmar, a ida de André estaria incluída na transferência do meia Giovanni Augusto para o Corinthians, numa negociação avaliada em 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 19,5 milhões). Ambos os jogadores devem realizar exames médicos neste sábado, em São Paulo, para depois assinarem contrato com o Timão.
Prejuízo e indisciplina – André chegou ao Atlético-MG em julho de 2011, emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, e, após um bom início com a camisa alvinegra, acabou sendo adquirido em definitivo pelo Galo no ano seguinte. A negociação, avaliada em 8 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões na época) acabou se transformando na maior contratação da história do clube mineiro.
O alto investimento, contudo, se transformou em um grande prejuízo para o Atlético-MG. Depois de um início promissor, André caiu drasticamente de rendimento e, sem render em campo, foi emprestado à Santos e Vasco, onde também não obteve sucesso. O atacante retornou ao Galo em 2015, mas acabou chamando atenção muito mais pelo lado extracampo, principalmente após ser fotografado "apagado" em uma casa noturna de Belo Horizonte.
Com isso, o centroavante foi cedido, também por empréstimo, ao Sport, onde finalmente voltou a brilhar, terminando o Brasileirão como artilheiro da equipe pernambucana, com 13 gols em 29 jogos.
Após a boa passagem pelo Nordeste, André chegou a ser reintegrado ao elenco atleticano na atual temporada, contudo, acabou sendo afastado pela diretoria, após publicar, em uma de suas redes sociais, uma foto com o escudo do clube mineiro apagado. Sem clima algum para permanecer no Atlético-MG, o centroavante deixa a Cidade do Galo com 81 jogos disputados e 32 gols marcados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pratto faz dois, pênalti compensa falhas e São Paulo vence São Bento

Artilheiro do Espanhol

1 rodada do campeonato pernambucano